1. Como é que ganho recompensas?

Os membros do painel podem ganhar recompensas através de variadas atividades, aprovadas pela Dynata, LLC ( "Dynata"), incluindo, sem qualquer restrição, através da inscrição num painel de inquérito da Dynata, completar e entregar um inquérito, participar no programa da Dynata " traz-um-amigo, através de concursos ou promoções efetuados pela Dynata, e/ou através da realização de diversos inquéritos ou questionários internos sobre informações pessoais ou demográficas ( "Atividade Aprovada"). Se forem concedidos pontos para a Atividade Aprovada, o membro do painel será informado sobre a concessão de pontos para a Atividade Aprovada e o número de pontos a serem concedidos. Os pontos podem ser trocados por várias recompensas incluindo, sem qualquer restrição, códigos de oferta, cartões de oferta ou vouchers, serviços em websites de comércio eletrónico selecionados pela Dynata, e por donativos a organizações de beneficência pré-aprovadas pela Dynata (individualmente uma "Recompensa" e em conjunto "Recompensas"). Os valores dos pontos de cada atividade aprovada são variáveis. Solicitamos que leia atentamente os comunicados e as instruções aplicáveis. Os pontos são registados numa conta que a Dynata mantêm para cada membro do painel. Esta conta não é uma verdadeira conta bancária ou financeira e não gera ou acumula juros de qualquer tipo.

Os pontos válidos serão creditados numa conta do membro do painel. Os pontos serão debitados da conta do membro do painel quando este utilizar os pontos para receber uma Recompensa. A Dynata utiliza todos os esforços para garantir que os pontos são creditados e debitados corretamente; no entanto, os membros do painel deverão analisar a sua conta para garantir que esta reflete corretamente os pontos ganhos e as devidas transações de troca. Se achar que a sua conta não foi corretamente creditada ou debitada ou que reflete transações de troca incorretas, solicitamos que envie um e-mail para helpdesk@mundodeopinioes.com.pt. Todos os e-mails enviados para a Dynata deverão incluir o nome do membro do painel ", o seu endereço de e-mail e informação detalhada sobre o assunto em causa. A Dynata fará todas as diligências para investigar o assunto e responder ao membro do painel tão breve quanto possível. A decisão da Dynata é final e vinculativa.

A Dynata NÃO APOIA, PATROCINA OU ASSUME OBRIGAÇÃO OU RESPONSABILIDADE POR QUALQUER UM DOS FORNECEDORES, FABRICANTES OU PRESTADORES DE RECOMPENSAS OU POR QUALQUER UM DOS SEUS PRODUTOS, SERVIÇOS, ITENS, OU CARTÕES DE OFERTA, NEM POR QUALQUER UMA DAS SUAS PRÁTICAS, POLITICAS OU TERMOS E CONDIÇÕES.

A Dynata NÃO É RESPONSÁVEL POR QUAISQUER RECOMPENSAS PERDIDAS, EXTRAVIADAS, ROUBADAS OU INDEVIDAMENTE UTILIZADAS E TAMBÉM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER PONTOS INDEVIDAMENTE UTILIZADOS POR QUALQUER INDIVIDUO QUE TENHA DEIXADO UTILIZAR OU ACEDER À SUA CONTA. EM CASO DE DÚVIDAS OU QUESTÕES SOBRE A UTILIZAÇÃO INDEVIDA DA SUA CONTA, SOLICITAMOS QUE CONTACTE A Dynata E A Dynata ANALISARÁ DE IMEDIATO O ASSUNTO.

2. Como posso trocar pontos?

As Recompensas disponíveis através do programa de &rsquo Recompensas da Dynata têm limites de troca diferentes e, se não tiver pontos suficientes para uma certa Recompensa, não poderá trocá-los pela referida Recompensa até ter acumulado pontos suficientes. A informação sobre os limites de pontos para as trocas por Recompensas está disponível no painel da sua conta. Depois de ter concluído uma transação de troca, está não poderá ser anulada, cancelada ou eliminada. Os fornecedores ou prestadores das Recompensas disponíveis através do programa de recompensas da Dynata " poderão ter termos e condições próprios, solicitamos que leia atentamente esses termos e condições. A Dynata não substituirá quaisquer Recompensas perdidas, roubadas, extraviadas ou danificadas. O PROGRAMA DE " RECOMPENSAS DA Dynata, BEM COMO TODAS AS RECOMPENSAS, SÃO DISPONIBILIZADAS NO ESTADO EM QUE "SE ENCONTRAM" E A Dynata NÃO FAZ E RENUNCIA EXPRESSAMENTE A QUAISQUER E A TODAS AS REPRESENTAÇÕES E GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, SEM RESTRIÇÃO, AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A DETERMINADO PROPÓSITO, TITULO, E NÃO VIOLAÇÃO, E A QUAISQUER GARANTIAS IMPLÍCITAS DECORRENTES DE UM DESEMPENHO, NEGOCIAÇÃO OU UTILIZAÇÃO COMERCIAL. NA MEDIDA EM QUE A Dynata NÃO PODE, POR UMA QUESTÃO DA LEI APLICÁVEL, REJEITAR QUALQUER GARANTIA, O ÂMBITO E DURAÇÃO DA DITA GARANTIA FICARÁ LIMITADA AO MINIMO PERMITIDO SOB A REFERIDA LEI APLICÁVEL.

Se um membro do painel preferir doar os pontos a uma das obras de beneficência aprovadas pela Dynata, a Dynata doará os pontos à obra de beneficência escolhida. O donativo não é feito por ou em nome da Dynata e a Dynata não iguala nem igualará qualquer donativo. Solicitamos que tenha em atenção que a opção de donativo não está disponível em todos os painéis pertencentes e/ou operados por ou em nome da Dynata. Por favor, verifique as opções de troca disponíveis para o painel ao qual pertence.

3. Os pontos expiram?

Os pontos não expiram. No entanto, se a sua conta for eliminada ou cancelada, seja por si ou pela Dynata, os pontos que não tiver utilizado podem ser cancelados e anulados.

4. Tenho de pagar impostos pelas Recompensas que receber?

A Dynata não fornece qualquer tipo de aconselhamento legal ou fiscal aos membros do painel. Os membros do painel são os únicos responsáveis pelas suas próprias obrigações fiscais e legais. A Dynata poderá fornecer-lhe a si ou à respetiva agência governamental ou autoridade fiscal informações referentes ao histórico das suas trocas de Recompensas e, se for o caso, a Dynata poderá fazer a retenção de impostos mediante pedido da respetiva agência governamental ou autoridade fiscal. O utilizador reconhece que a Dynata poderá ser obrigada a prestar ou a fornecer certas informações às respetivas agências governamentais ou departamentos em relação a quaisquer pagamentos ou incentivos que o utilizador receba e que estejam relacionados com a utilização dos serviços da Dynata. O utilizador concorda em prestar à Dynata todas as informações necessárias para ajudar a Dynata a cumprir com as suas obrigações de informação ou retenção.

5. Os pontos ou Recompensas são transferíveis?

Os membros do painel não podem transferir, ceder ou prometer pontos ou Recompensas a qualquer outra pessoa ou parte. Os membros do painel não têm direitos de propriedade ou quaisquer outros interesses legais sobre quaisquer pontos concedidos em relação com o programa de " recompensas da Dynata. Os pontos não têm qualquer valor monetário.

6. O que acontece se a minha conta for suspensa ou eliminada ou se eu cancelar a minha adesão?


A " conta de um membro do painel pode ser suspensa ou eliminada por inatividade conforme estabelecido, ou por atividades suspeitas em violação dos " termos e condições da Dynata (Termos e Condições) ( " " Termos e Condições da Dynata"). Se a sua conta for suspensa ou eliminada, receberá um aviso ou surgirá uma mensagem quando tentar iniciar sessão na sua conta de membro ou tentar responder a um inquérito, dando-lhe a indicação para contactar o helpdesk adequado da Dynata. Tenha em atenção que em caso de suspeita de atividade fraudulenta ou de atividade que viole os " Termos e Condições da Dynata, o saldo da sua conta poderá ser confiscado. Se a Dynata determinar, por seu critério exclusivo, que a sua conta foi suspensa ou eliminada por engano, a Dynata poderá restaurar o estado ativo da conta. A decisão da Dynata " é final e vinculativa.

Se desejar cancelar a sua adesão, deverá trocar todos os pontos disponíveis antes de fechar a conta. Se tiver dúvidas ou questões sobre as trocas de pontos, solicitamos que contacte a Dynata através de [helpdesk@mundodeopinioes.com.pt].

A Dynata conserva as informações sobre os pontos e as transações de troca de cada membro do painel durante 6 meses após a eliminação ou cancelamento da " conta de um membro do painel.

7. O programa de " recompensas da Dynata pode mudar?

A Dynata reserva-se o direito de alterar o regulamento do programa de incentivos, Recompensas, termos, condições, e restrições e/ou a cancelar por completo o programa por qualquer razão, em qualquer altura.

8. Terei de revelar alguma informação pessoal relativamente à minha participação no programa de recompensas?

No âmbito do programa de recompensas, poderá ter de divulgar ou fornecer informações pessoais à Dynata e/ou aos subcontratantes, agentes, e/ou representantes que prestam serviços à Dynata, em conexão com o programa de recompensas. Todas as informações pessoais reveladas, ligadas ao programa de Recompensas serão utilizadas de acordo com a " politica de privacidade da Dynata e serão utilizadas para os propósitos para os quais foram reveladas.

9. Quando é que os pontos são creditados na minha conta? Quanto tempo demora a receber e-Vouchers?

No que diz respeito ao crédito de pontos numa conta, a Dynata fará todo o possível para que a conta seja creditada rapidamente; contudo, o prazo para crédito dos pontos na conta depende da atividade em que tenha participado (por exemplo, para pontos atribuídos no seguimento da conclusão de um inquérito, os pontos são creditados quando o projeto de inquérito encerrar). Para além disso, poderá existir um atraso baseado na revisão e análise de um cliente sobre " os serviços prestados ou providenciados pela Dynata.

No que diz respeito a e-vouchers, um indivíduo recebe normalmente o e-voucher no prazo de quarenta e oito (48) horas após o resgate; no entanto, poderá demorar mais tempo em alguns casos. Aguarde até dez (10) dias úteis para a entrega do e-voucher.

No que diz respeito aos vouchers físicos a pessoa receberá normalmente o voucher físico num prazo até dez (10) dias úteis após a troca.

Se não tiver recebido pontos ou incentivos aos quais pensa ter direito, solicitamos que contacte [helpdesk@mundodeopinioes.com.pt].

10. Existem outros termos e condições que se apliquem ao programa de " recompensas da Dynata?

A Dynata poderá contratar um (uns) prestador(es) de serviços para gerir e ser(em) o(s) anfitrião(ões) de uma(s) loja(s) ou mercado online para permitir aos membros dos painéis terem a oportunidade de trocar pontos por produtos ou serviços disponíveis nas, ou através da(s), loja(s) ou mercado(s) online. O(s) prestador(es) de serviços poderá(ão) ter termos e condições aplicáveis à sua utilização e interação na(s) loja(s) ou mercado(s) online. Os ditos termos e condições estarão disponíveis no(s) website(s) da(s) loja(s) ou mercado(s) online. Para além disso, poderão existir certos termos e condições que se aplicam a certas Recompensas, certos produtos ou serviços disponíveis na(s) ou através da(s) lojas ou mercados(s) online. Estes termos e condições estão disponíveis através de, em, ou em conexão com a(s) loja(s) ou mercado(s) online. Solicitamos que leia atentamente estes termos e condições.